segunda-feira, 29 de Abril de 2024  11:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-08-2017

Comur acolhe exposição do ciclo Arte Marinhoa.



A COMUR - Museu Municipal da Murtosa – acolhe a quinta exposição do ciclo “Arte Marinhoa”, que reúne trabalhos dos artesãos Murtoseiros Miguel Pereira, Rosa Pereira e José Pereira, contando ainda com criações do pintor convidado José Pereira (Sassú).

Joaquim Baptista, autarca da Murtosa, aludiu à curiosidade do evento juntar três irmãos artesãos – Miguel, Rosa e José – com “trabalhos e técnicas muito distintas”, o pintor convidado José Sassú, filho de José Pereira, e ainda os jovens músicos, netos do mesmo artesão.

O ciclo de exposições “Arte Marinhoa”, que terá lugar ao longo do ano de 2017, pretende valorizar e dar a conhecer a diversidade criativa dos artesãos Murtoseiros, através de mostras coletivas, que juntam, no mesmo espaço, três criadores com trabalhos e técnicas distintas.

Nesta quinta mostra, que estará patente até ao dia 10 de setembro, estarão expostas a arte linear de Miguel Pereira, as rendas de Rosa Pereira e as miniaturas de embarcações de José Pereira, para além da pintura de José Sassú.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®